Loja Virtual

12 de set de 2011

SE JOGA NO GLITTER E FAÇA VOCÊ MESMA!!!

OLÁ MENINAS!!!


Navegando esses dias pelo youtube, encontrei alguns vídeos muito bacanas sobre como customizar seus sapatos em uma super tendência: SAPATOS COM GLITTER! Eu já separei uns pares para customizá-los, mas como não aguentei esperar, resolvi fazer esse post e dividir logo esse vídeo com vocês.
Eu como Estilista, de vez em sempre adóro comprar umas coisitchas e mudar, assim que fizer os meus, post a foto aqui ok?


Essa dica é boa, pois sempre temos sapatos riscados, saltos lascados etc e tal... Os que vou customizar estão assim!
Não sei quanto tempo vai levar, mas eu chego lá! rsrsrsrs

Alguns sapatos para inspirar

logo abaixo o vídeo



Glitter preto

Mistura de cores 

Mistura de cores predominando o Rosa





fotos reprodução


Materias necessários:

1 par sapatos

Indico: fita crepe para proteger o salto, parte de baixo do sapato, ou qualquer área que não queira aplicar glitter.

Glitter textura grossa 
(pode misturar dois, ou mais tons juntos. Ex. preto/prata ou prata/dourado)

Cola Branca de preferência Rótulo Azul

1 pincel espuma, caso não queira espalhar com o dedo

Spray de Cabelo ou Verniz Spray- passe depois de seco, para proteger e 
não soltar os glitters

Se não tiver Spray, passe uma camada de cola, depois de bem seco, ela fica transparente depois e garante que os glitters não se soltem

VÍDEOS:


Esse vídeo ela aplica com um pincel de espuma


Uma dica: se o sapato for de verniz, lixe-o antes. Você pode usar uma lixa de unha ou de parede mesmo.








Esse vídeo ela aplica a cola com o dedo





Espero que Gostem

Bjokas

ThaliTha




31 comentários:

  1. Eu acho que vou fazer para mim *---------*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. esses gliter shoes sao lindos!!!
    mas nao tenho coragem de fazer kk


    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Suuuper show esta dica mesmo!!! Esses dias vi um tutorial tbm (não me pergunte o blog, não lembro! haha), mostrando como fazer o tênis com glitter e pedras, da Miu Miu!!!

    Beijooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee
    Acho lindo sapato com glitter, mas acho q não tenho coragem de fazer...rsrs
    Boa semana
    Bjimmm
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aíii fala sério que esse Louboutin tá gritando meu nome. Adorei o vídeo tutorial, muito bom.
    Adorei seu blog e to seguindo. Espero vc lá no coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  6. Que ideia otima, adorei !!!

    bjs

    jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OI flor!!!
    Que criatividade essa hein!! Será que eu consigo!??
    hauahuaha
    amiga vim falar que (até que enfim) fiz o post da sandália!! vem aqui ver!!!

    mil bjos flor!!

    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que legal!
    Também adoro customizar!
    Gostei daqui e já estou seguindo!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah, mais eu vou me jogar no glitter!!! kkk
    Adoro um faça vc mesmo. Ótima dica!

    Beijos amore!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas!!! Obrigada pelos carinhosos comentários! Amo vocês!!!!

    ThaliTha

    ResponderExcluir
  11. Ótima dica Tali!
    eu jah tinha visto em alguns posts, mas nunca em vídeo. mto bom.
    pensei em fazer em uma sapatilha, acho q vai ficar legal né? ;)

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  12. oi Mari! vai ficar super legal uma sapatilha!
    Bjokas

    ThaliTha

    ResponderExcluir
  13. MENINA QUE CRIATIVO E SUPER FÁCIL!
    BOA SEMANA, TE AGUARDO LÁ NO MEU BLOGUINHO,BJS.

    ResponderExcluir
  14. Thá, adorei a idéia. Pensei que fosse mais complicado. O resultado é brilho puro! rsrs
    Amei, paixão!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Poxa que da hora isso, adorei.
    ah esbarrei em seu blog e gostei muito. beijo me siga gata!

    ResponderExcluir
  16. Nossa flor super fashion os saltos eu super ameei, todos (:
    Tenha uma ótima terça-feira =*
    Beijos !

    ResponderExcluir
  17. Bah que tri, da para customizar aqueles sapatinho mais velhinhos e deixá-los novinho!!

    bjooos

    ResponderExcluir
  18. super legal essa dica, vou tentar fazer!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. sem duvidas é uma ótima ideia vi o vídeo e amei! uma solução mais barata para ter todo luxo de um sapato que brilha!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  20. Ótima dica. Parece ser super fácil, mas eu não me arrisco não! Haha
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  21. Oi Ta. agora sim, consigo comentar. Adorei... bjs linda

    ResponderExcluir
  22. nosssaaa adorei a ideia...ja to aki pensando em qual customizar...kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  23. QUE TUDO!!!
    Adorei!!!
    Vou tentar fazer no scarpin que tá descascando kkkk... Não, mas não jogo fora!!! Pronto, achei a solução kkk...

    Bjus Bjus...


    Tem post novo no blog...



    http://dicasnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. oi Silvia! Faz sim menina! vai ficar hiper lindo e diferente. Se você não consegue jogá-lo fora , customize... assim ele ficará lindão e novo

    Bjokas

    ResponderExcluir
  25. Genteee esse peep toe das foto, dourado com um detalhe preto tá uma coisa de lindo. E o último sapato, um rosa com detalhe com fita também. Eu compraria (se fosse baratinho). Amei, vou ver algum sapato pra customizar!!

    ResponderExcluir
  26. gostaria de saber que tipo de cola? Cola de papel ou de sapato?

    ResponderExcluir
  27. ADOREI !!!
    http://arianeensina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
    Hack Wifi Password

    ResponderExcluir

  29. essa cola é a cola normal pra papel? Ameeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  30. Although home loan programs exist that allow buyers to purchase homes while
    putting as little as 5% down about the purchase,
    low deposit programs do not connect with no credit
    check mortgages not fake
    if you are able to manage other things, then you'll be able
    to easily avail guaranteed approval with an car loan without any credit with out
    co-signer.

    ResponderExcluir
  31. Enjoy reading it. Established off new studies,
    Garcinia is needed throughout the world as a weight loss pill for anyone
    battling some type of excess weight. It comes
    from the healthy resource and does not include detrimental toxins, components or poisons which can injure the
    body. By containing hydroxycitric acid, this unique works as a extra fat blocker, which is essential to weightloss.
    Forskolin success stories helps people to curb their
    particular appetites and reduce sugars or candies hankering.
    No longer running towards the kitchen every Quarter-hour to get yourself a food.
    As a matter of fact, the authentic Garcinia
    Cambogiawill help to stabilize the amount of
    a human being stress and anxiety human hormones. This can help to avoid likely over emotional over eating, which is among the list
    of basic factors for extra pounds.

    my blog; buy forskolin dr oz

    ResponderExcluir

ADORO QUANDO VOCÊ COMENTA AQUI...
BJOKAS

Coisas de Thalitha © TEMPLATE PERSONALIZADO POR: WORLD GIRL OFICIAL / WORLD GIRL TEMPLATES.